O treinador ainda fez elogios ao desempenho do Corinthians na temporada 2017

O treinador ainda fez elogios ao desempenho do Corinthians na temporada 2017

Do UOL, em São Paulo

Fábio Carille mostrou-se otimista após a apresentação do Corinthians em Goiânia. O time alvinegro venceu o Atlético-GO por 1 a 0, gol de Rodriguinho. Após mais um triunfo fora da casa, o técnico disse que a equipe corintiana irá brigar pelo título.

"Vamos brigar por coisas grandes, por objetivos grandes, por vaga na Libertadores. É chegar nas últimas oito ou 10 rodadas lá em cima para não distanciar dos líderes. Vamos brigar pela parte de cima", disse Carille.

O treinador ainda fez elogios ao desempenho do Corinthians na temporada 2017. Para Carille, o Corinthians, que sagrou-se campeão paulista ao bater a Ponte Preta na final, atuou bem na maioria dos jogos do ano.

"Na minha concepção e ideia de trabalho, 80% dos jogos, nós jogamos bem. Do que eu implantei como ideia saiu do papel através de trabalho e treinamento. A ideia é buscar equilíbrio sempre". afirmou o técnico.

Com sete pontos, o Corinthians voltará a atuar em Itaquera depois de dois jogos fora de casa. O duelo será contra o Santos, no sábado, às 17h. Já o Atlético-GO, que perdeu todos os três jogos na competição, enfrenta o Bahia fora de casa - o confronto será na segunda-feira, às 20h.

Últimas do seu time