Alvinegro garantiu vaga nas finais estaduais com as equipes sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20

Alvinegro garantiu vaga nas finais estaduais com as equipes sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20

MATÉRIA REPRODUZIDA DO JORNAL A TRIBUNA

Vitor Anjos - Colaborador

O trabalho da base do Santos é conhecido pela fama de ser um dos melhores do mundo. Sempre revelando craques, como Neymar, Robinho, Diego e cia, o Peixe mostrou neste sábado que segue forte com os `Meninos da Vila´. Atual campeão paulista no profissional, o Alvinegro garantiu vaga nas finais estaduais com as equipes sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20.

Eletrizantes
Na equipe sub-20, um gol aos 45 minutos do segundo tempo fez o Santos vencer o RB Brasil por 1 a 0 e alcançar a final do Paulistão da categoria. No duelo de ida, os times empataram por 1 a 1, no CT Rei Pelé, há uma semana. A partida em Jarinu, no centro de treinamento do Toro Loko, foi decidida por Diogo. Na finalíssima, o rival será o Corinthians, com datas ainda indefinidas.

Já no sub-17, o Peixe era derrotado pelo próprio Timão por 1 a 0 até os 38 da segunda etapa. Como o primeiro jogo terminou empatado por 2 a 2, os peixinhos precisavam conquistar a virada para chegar à decisão. E ela aconteceu.

Com dois gols em três minutos, marcados por André e Nicolas, os santistas fizeram 2 a 1 e conquistaram a vaga. Agora o adversário será o São Paulo. As partidas estão marcadas para os dias 21 e 28 de novembro.

Mais tranquilo
Após ficarem no 0 a 0 no jogo de ida e com a vantagem do empate, a equipe sub-15 do Alvinegro não sofreu tanto para vencer o RB Brasil por 2 a 1, na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, e garantir a vaga na decisão do paulista da categoria. O rival será o Audax, que bateu o São Paulo por 1 a 0. As duas finais acontecem também nos dias 21 e 28.

Na Vila
Neste domingo pela manhã, a Vila Belmiro será palco das finais do Campeonato Paulista categorias sub-11 e sub-13. No sub-11, o duelo será entre Santos e Palmeiras, a partir das 9h. Na sequência, às 10h15, os times sub-13 de Santos e Corinthians disputam o título. A entrada é gratuita.

Últimas do seu time