Djoko bateu Rafael Nadal pela 18ª vez na carreira e, em finais, passou à frente com o duplo 6-3 de domingo: 6 a 5

Djoko bateu Rafael Nadal pela 18ª vez na carreira e, em finais, passou à frente com o duplo 6-3 de domingo: 6 a 5

Foi a 40ª partida entre eles. A 20ª em final. E coube ao campeão assumir: é a maior rivalidade de sua carreira no tênis. Novak Djokovic levantou a taça do Masters 1000 de Miami no último domingo e soube valorizar a conquista obtida sobre Rafael Nadal.

"Definitivamente é a maior rivalidade que tenho na carreira", disse Djoko na coletiva pós-jogo. "É sempre um grande desafio quando enfrento Rafa em qualquer superfície, e claro, especialmente no saibro", completou o campeão de Miami.

Djoko bateu Rafael Nadal pela 18ª vez na carreira e, em finais, passou à frente com o duplo 6-3 de domingo: 6 a 5.

E o sérvio lembrou de como o duelo é apertado: "Tivemos partidas complicadas nos últimos anos, sempre decididas por poucos pontos. Pouquíssimas partidas foram dominadas por um lado, então eu sabia o que esperar de Rafa hoje (domingo)", afirmou.

"A minha melhor partida veio contra meu principal rival", completou Djokovic.

Aos 33 anos, Martina Hingis conquista 38º título nas duplas

A ex-número 1 do ranking feminino, Martina Hingis, conquistou neste domingo, no Premier de Miami, o 38º título de duplas da carreira, e o primeiro desde que retornou da aposentadoria, no ano passado. Aos 33 anos de idade, a suíça jogou ao lado da alemã Sabine Lisicki, e a dupla derrotou de virada a parceria formada pelas russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina por 2 sets 1, parciais de 4-6, 6-4 e 10-5.

Hingis e Lisicki entraram no Premier de Miami como convidadas pela organização, recebendo um wild card. Este foi apenas o segundo torneio que Hingis e Lisicki jogaram – o primeiro foi em Indian Wells deste ano. A suíça voltou a jogar duplas em 2013, depois de quase seis anos de aposentadoria. A ex-número 1 do mundo disputou cinco eventos WTA com a eslovaca Daniela Hantuchova, mas Hingis não jogou nos seis meses seguintes, voltando apenas em Indian Wells.

FOTO: UOL

Últimas do seu time