O ex-zagueiro relembrou momentos marcantes de sua carreira no time do Sul de Minas

O ex-zagueiro relembrou momentos marcantes de sua carreira no time do Sul de Minas

O ex-jogador Buzuca, um dos grandes ídolos da história da Caldense, clube do Sul de Minas, foi entrevistado com exclusividade pelo repórter Renan Muniz, que cordialmente nos autorizou a publicar o encontro, onde o ex-zagueiro relembra momentos marcantes de sua carreira.

Buzuca, nascido Antonio Carlos de Melo, que em sua época de jogador usava barba e vasta cabeleira, também defendeu outras equipes, como o Flamengo de Varginha, o Palmeiras de São João da Boa Vista-SP e o Taubaté, onde conquistou a Série A-2 do Campeonato Paulista de 1979.

Muniz conduziu a conversa com muita desenvoltura em sua página no YouTube neste mês, e extraiu ótimas histórias do ex- jogador, que falou sobre suas carreira, as principais características como jogador e diversos momentos da Caldense, que segundo ele viveu seu melhor momento em 1974.

"Eu era muito bom fisicamente, gostava muito de treinar, treinava muito, em Poços de Caldas íamos até o Cristo (estátua) lá em cima, saíamos do campo do Cristiano Osório correndo até lá e voltar e eu era sempre um dos primeiros a chegar", lembrou Buzuca, que reside em Varginha-MG.

 ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE BUZUCA A RENAN MUNIZ

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE BUZUCA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?".

Últimas do seu time