O preparador físico José Mário Campeiz comemora o tempo extra

O preparador físico José Mário Campeiz comemora o tempo extra

O São Paulo venceu o Corinthians pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e conseguiu a classificação para a fase seguinte. Agora o Tricolor vei enfretar o Cruzeiro no próximo dia 5, pelas oitavas de final, mas a ansiedade tomou conta do grupo.

"Dá essa vontade de jogar logo. Mas é importante também para que a gente possa treinar. Com duas competições ou mais, não temos muito esse tempo. É válido esse tempo para que a gente possa chegar em perfeitas condições e fazer um belo jogo contra o Cruzeiro", disse o lateral Bruno.

O preparador físico José Mário Campeiz comemora o tempo extra. "Teremos praticamente dez dias para manter as capacidades físicas dos atletas e, assim, fazer com que eles tenham condições de suportar os 90 minutos nos próximos jogos".

"Será importante preparar os jogadores em todas as áreas, de uma forma global: psicológica, física, tática e técnica. O Milton Cruz (treinador interino) já está estudando o adversário e, com isso, elaboramos os treinos dos próximos dias. Sempre com o objetivo de preservar fisicamente os atletas, porque esse é o nosso objetivo", acrescentou José Mário.

Foto: UOL

Últimas do seu time