Duelo no lendário Estádio de Wembley coloca frente a frente: seleção pentacampeã do mundo x inventores do futebol. Quem vence? Opine!

Duelo no lendário Estádio de Wembley coloca frente a frente: seleção pentacampeã do mundo x inventores do futebol. Quem vence? Opine!

O  lendário Estádio de Wembley será palco nesta terça-feira, a partir das 18h (horário de Brasília), do clássico entre Brasil x Inglaterra. Que jogo! Duelo entre a seleção pentacampeã do mundo x os inventores do futebol.

Ingressos esgotados, seleções classificadas para a Copa do Mundo da Rússia... Um aquecimento pra lá de especial de olho no Mundial do ano que vem.

Quem vence? Opine!

Tite busca fechar as últimas vagas ainda abertas para a Copa da Rússia. Apesar do vestibular pré-Copa, Tite sabe da importância da vitória. Por isso, acredito num Brasil intenso e em busca da vitória. Esse desejo é de Tite e dos jogadores.

Já a Inglaterra, apesar da classificação tranquila para o Mundial, carrega ainda a desconfiança de boa parte da imprensa, que duvida do potencial do time de Gareth Southgate, devido aos adversários frágeis enfrentados durante as eliminatórias.

A ausência de um grande líder dentro de campo, aquele jogador talentoso para desequilibrar o jogo e preocupar os rivais, também tira o sono dos ingleses.

 

Um triunfo sobre o Brasil seria a dose de confiança que o time inglês precisaria às vésperas do Mundial. O problema é derrubar o time de Tite, que também tem um desafio decisivo nessa passagem pela Europa: vencer um gigante do futebol e derrubar a desconfiança dos ainda céticos quanto ao potencial do time que lutará pelo Hexa na Rússia.

O Brasil terá força máxima. Tite não revela o time, mas tem todos os jogadores à disposição. Os testes ficaram na vitória sobre o Japão. Logo mais é força máxima e a base da Copa do Mundo em campo.

Já a Inglaterra não terá estrelas como Harry Kane e, sobretudo, Dele Alli, mas a confiança é total, sobretudo por jogar em casa e diante da seleção brasileira.

Times prováveis:

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Inglaterra: Hart; Walker, Stones, Cahill, Keane, Bertand; Loftus-Cheek, Dier, Lingard; Vardy, Abraham.

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Foto: UOL

 

Últimas do seu time