Kelvin Hoefler e Leticia Bufoni ficaram com medalhas de ouro na competição. Fotos: Brett Wilhelm/ESPN

Kelvin Hoefler e Leticia Bufoni ficaram com medalhas de ouro na competição. Fotos: Brett Wilhelm/ESPN

O skate brasileiro conseguiu resultados expressivos no X-Games de Oslo, na Noruega, com a conquista de quatro medalhas nas provas de street, que Será olímpico em Tóquio, em 2020.

No feminino, Leticia Bufoni ficou com a medalha de ouro, ao conseguir 84.66 pontos. Na mesma prova Pamela Rosa, com 75.33 terminou com o bronze. A medalha de prata ficou com a americana Lacey Baker, com 78.33.

No masculino também tivemos dobradinha brasileira, com Kelvin Hoefler ficando com o ouro com incríveis 94.33 pontos. Felipe Gustavo alcançou 83.66 e ficou com o bronze. Já a medalha de prata ficou como americano Jagger Eaton, de apenas 17 anos, que marcou 88.00.

Na categoria park, outra que será olímpica em 2020, tivemos a etapa do STU QS Park, em Florianópolis, na pista de Skate da Costeira, prova que conta pontos para o ranking que vai definir a seleção em 2019.

No masculino o ouro ficou com Pedro Barros, seguido por Vi Kakinho e Hericles Fagundes. No feminino a vitória foi de Yndiara Asp, seguida por Dora Varella e Isadora Pacheco.

Últimas do seu time