Semana passada esteve na Forja dos Campeões onde conversou com o lendário Galo de Ouro Eder Jofre

Semana passada esteve na Forja dos Campeões onde conversou com o lendário Galo de Ouro Eder Jofre

O pugilista brasileiro peso-médio Douglas Ataide, 24, está no Japão e se prepara para encarar o campeão olímpico dos Jogos de Londres 2012 Ryota Murata, 29, em combate que será realizado no dia 1º de maio em Tóquio, casa do adversário.

Ambos competidores realizaram sessões de treino abertas ao público, a imprensa japonesa destacou o fato de Ataíde (13-1-1, 6 KO’s) revelar pouco de suas habilidades e manter-se calado. Por falar pouco, humildade e simpatia, o brasileiro é conhecido no ramo como “The Good Boy”. Semana passada esteve na Forja dos Campeões onde conversou com o lendário Galo de Ouro Eder Jofre.

Murata (4-0-0, 4 KO’s) é conhecido pelos brasileiros por ter vencido na final dos jogos olímpicos o carismático Esquiva Falcão. Outro brasileiro que superou é o agressivo Carlos “Açougue” Nascimento. Ataide é dono de um boxe técnico, como apontado pelo comentarista do Uol Wilson Baldini, e grande força de vontade. Estão no seu córner o técnico Cido da Silva e o preparador físico Fabio Giannini.

Últimas do seu time