O nome dela não é estranho para muita gente que escuta a BandNews FM e também leem na Folha de São Paulo suas dicas de vinhos.

O nome dela não é estranho para muita gente que escuta a BandNews FM e também leem na Folha de São Paulo suas dicas de vinhos.


Há alguns anos venho através da "Pugillus" prestando serviços ao Club Athlético Paulistano, com aulas de boxe para os associados do clube, essas aulas tem como objetivo proporcionar uma boa forma física e domínio psíquico aos praticantes.

A sócia Gabriela R. C. M. Farina treinou boxe no CAP durante dois anos e em 2013 já estudando Engenharia Civil, ciências sem fronteira, foi estudar na Heriot-Watt Universiry em Edimburgo, no Reino Unido.

Nesta universidade há prática de boxe pelos alunos, depois de fazer uma aula de boxe e mostrar sua qualidade técnica, a Gabriela foi convidada a ajudar ministrar aulas de boxe para seus colegas.

Boxe profilático:

Ligia Iague é professora de inglês em 2010 começou uma dermatite por estresse nela e com o tempo evoluiu, até que no início deste ano de 2013, por sugestão do seu filho João Victor, ela foi ao CAP e começou a treinar boxe no mês de março para desestressar-se, resultado: não teve mais os sintomas da dermatite, emagreceu e está pronta para o verão 2014.

Premiação dos destaques do ano de 2013:

Alexandra Corvo foi escolhida como destaque no boxe do Club Athlético Paulistano, uma mulher do nosso tempo, trabalha fora de casa, cuida do filho, do marido e ainda arruma tempo para cuidar da saúde e do corpo.

O nome dela não é estranho para muita gente que escuta a BandNews FM e também leem na Folha de São Paulo suas dicas de vinhos.


Ela começou a trabalhar em restaurantes aos 16 anos de idade, estudou Hotelaria na Espanha, depois estudou vinicultura e enologia na Suíça.

Ela é tão apaixonada pela "nobre arte" que foi conhecer a academia do Freddie Roach, o técnico mais famoso do boxe atual.


Seu marido Gui, parceiro, amigo e incentivador de Alexandra, deu de presente de aniversário de casamento o ingresso da luta entre Floyd Mayweather e Canelo Alvarez.
Os homens que praticam boxe no Paulistano:


Eles são diferenciados pelas atitudes humanitárias e a prática da cidadania, depois de trabalharem o dia inteiro, irem treinar boxe três vezes por semana, antes de irem para seus lares, saem para distribuírem sopão aos moradores de rua e no frio, ainda levam roupas aos mais necessitados. É o "Time do Bem".


Ontem, 21/12/13, depois de fazerem a "correria" de buscar com os amigos, levarem até Heliópolis/Vila Carioca, distribuíram 800 brinquedos e 800 panetones e nesse domingo 22/12/13 fizeram a felicidade de outras crianças na zona sul da capital de São Paulo.
Quero agradecer ao "Papai Noel" o presente de conhecer mulheres corajosas,
determinadas e homens sensíveis com o próximo, que conseguem tempo para amenizar as dificuldades do próximo. Quero agradecer ao Roberto Amaral, Beatriz e Wagner Ansarah, André Corsi e o "Time do Bem".

Últimas do seu time