Seedorf foi bastante acionado em cobranças de falta e escanteio no Botafogo

Seedorf foi bastante acionado em cobranças de falta e escanteio no Botafogo

O Botafogo encerrou a semana de preparação para enfrentar o Madureira com um treinamento de bolas paradas. Como a equipe já está definida para o confronto deste domingo, às 16h, em Moça Bonita, o técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a manhã de sábado para realizar variações e orientar o posicionamento de seus comandados. Seedorf foi peça central na atividade realizada no campo anexo do estádio Engenhão, cobrando faltas, escanteios e puxando contra-ataques.
Nas jogadas aéreas ofensivas, Rafael Marques, Fellype Gabriel, Bolívar, Dória e Marcelo Mattos eram os alvos dos cruzamentos. Depois, foi a vez da defesa trabalhar para evitar gols. Os jogadores que não participaram da atividade fizeram um pequeno coletivo em campo reduzido. Antônio Carlos e Renato, que estão recuperados de lesão, mas ainda buscam recuperar a forma física, estiveram neste grupo.
Após o final do treinamento, Seedorf ainda permaneceu mais 30 minutos no campo treinando cobranças de falta diretas ao gol. O Botafogo está confirmado para enfrentar o Madureira com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.
O Botafogo é o primeiro colocado do grupo A com três pontos, mesmo número de Friburguense, Olaria, Volta Redonda e Nova Iguaçu, mas com vantagem no saldo de gols.

Últimas do seu time