Dirigente afirma que trabalha com quatro nomes

Dirigente afirma que trabalha com quatro nomes

Em busca de um novo técnico, após a saída de Joel Santana do comando do Botafogo, o presidente do alvinegro carioca, Maurício Assumpção, afirmou que o clube já está se mobilizando e o nome de Adilson Batista começa a surgir em General Severiano.

"Nós queremos um perfil vencedor assim o Joel possui. O Adilson é muito bom, um treinador vencedor, com passagens em grandes times e bons resultados. Ele tem um ótimo perfil, que me agrada bastante, mas isso está a cargo do departamento de futebol. O André Silva e o Anderson Barros tem uma preocupação nesta questão e estão tratando com carinho e, em breve, teremos novidades?, afirmou mandatário.

Concordando com Maurício, o vice-presidente do futebol, André Silva, ressaltou que o novo técnico vai ser contratado nos próximos dias.

"Nós temos várias opções e vamos procurar para trazer o melhor para o clube. Isso não envolve só a competência do futuro treinador, mas também a questão de valores. Nós estamos trabalhando com quatro nomes?, completou o dirigente, que não divulgou a lista de possíveis contratações.

Na Taça Rio, o Botafogo está na liderança do Grupo B, com nove pontos, e vai enfrentar o Boavista neste sábado, às 18h30, no estádio Cláudio Moacyr.

Foto: iG

Últimas do seu time