A empresa lançará o novo uniforme em maio

A empresa lançará o novo uniforme em maio

O Botafogo fechou nesta sexta-feira com a Topper como nova fornecedora de material esportivo pelos próximos três anos. A empresa lançará o novo uniforme em maio, quando passará a estampar o uniforme do Alvinegro. Até lá, a equipe seguirá utilizando as peças da Puma, com quem ainda tem contrato em vigência.

Diferentemente do acordo antigo, o Botafogo receberá um valor fixo e terá participações nas vendas das camisas, o que não ocorria anteriormente. Os torcedores do Alvinegros são reconhecidos por serem ativos nas compras de produtos oficiais, o que poderá ser benéfico para o clube de General Severiano.

Entre valores fixo, materiais esportivos e venda de camisas, o Botafogo deve lucrar entre R$ 5 milhões e R$ 10 milhões. A projeção chega a ser quase o dobro do que o Alvinegro recebia com a antiga parceria.

Agora, o Botafogo mantém o foco na captação de patrocinadores para a temporada. Desde o ano passado, o clube não conseguiu fechar com uma empresa por muito tempo, apenas ações específicas, como na reta final do Campeonato Carioca, por exemplo.

Últimas do seu time