O trâmite é apenas burocrático. O Botafogo tem a minuta de contrato enviada pelo Corinthians há uma semana e meia

O trâmite é apenas burocrático. O Botafogo tem a minuta de contrato enviada pelo Corinthians há uma semana e meia

O Corinthians recebeu do Botafogo, na última segunda, o contrato de empréstimo do atacante Emerson Sheik, devidamente assinado. Para selar a transferência, o presidente do clube paulista deve dar o seu aval no documento ainda nesta terça, liberando o atacante para transferir-se para o Rio de Janeiro.

O trâmite é apenas burocrático. O Botafogo tem a minuta de contrato enviada pelo Corinthians há uma semana e meia. Na sexta passada, confirmou aos dirigentes paulistas que havia conseguido as garantias financeiras necessárias para a transação. Na última segunda, assinou o documento junto com os fiadores do negócio.

Agora então, cabe a Mário Gobbi firmar sua parte no compromisso e liberar Emerson, que na semana passada já havia recolhido seus pertences no CT do Corinthians.

O atacante vai ao Botafogo por empréstimo até o fim do ano. Emerson seguirá recebendo seus R$ 500 mil mensais diretamente do Corinthians. Os dirigentes do clube carioca, então, pagarão R$ 250 mil do valor total aos colegas paulistas.

A manobra foi um sinal de boa fé do Corinthians a Emerson e seu empresário, que estavam temerosos de fechar com o Botafogo em plena crise financeira. Com o clube em risco, e não ele mesmo, o Sheik finalmente resolveu aceitar a proposta.

FOTO: UOL

Últimas do seu time