Eduardo Baptista pensa em usar o melhor time possível na Vila Belmiro

Eduardo Baptista pensa em usar o melhor time possível na Vila Belmiro

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

O Palmeiras entrará em campo no domingo, às 18h30 (de Brasília), com força máxima diante do Santos, na Vila Belmiro. Pelo menos esta é a ideia do técnico Eduardo Baptista, que expôs os planos para o clássico válido pela nona rodada do Campeonato Paulista em entrevista concedida nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.

"A ideia é ter o time completo para o clássico. Vamos avaliar com o departamento médico, vamos aguardar todos para definir. Só não vamos arriscar com ninguém, mas acho difícil isso, porque temos o tempo hábil para nos recuperarmos para domingo", declarou o treinador palmeirense.

O confronto na Vila Belmiro encerra uma série de quatro duelos decisivos consecutivos do Palmeiras ainda neste início de temporada. Depois de vencer São Paulo e Jorge Wilstermann-BOL e empatar com o Atlético Tucumán-ARG, o treinador quer novo resultado positivo por questões acima da técnica.

"Sabíamos deste período e nos preparamos. Passar bem por estes quatro jogos fortalece não só o trabalho da comissão técnica, mas a confiança dos jogadores. Jogos importantes como estes de agora dão confiança para as decisões em abril, tanto no grupo da Libertadores quanto no Campeonato Paulista", acrescentou.

Foto: Ronny Santos/Folhapress

Últimas do seu time