Pablo tem futuro indefinido como zagueiro do Corinthians

Pablo tem futuro indefinido como zagueiro do Corinthians

O Bordeaux recusou a primeira tentativa do Corinthians de ficar em definitivo com Pablo. Pela negociação, o Timão ofereceu em troca de 15% dos direitos econômicos de Malcom que ainda pertencem ao Corinthians.

O time francês exige R$ 10 milhões pelo zagueiro que está emprestado até dezembro. Vale lembrar que a prioridade do Corinthians na compra de Pablo termina em junho.

Fernando César, empresário do zagueiro, destacou que tem cinco propostas para ficar com o zagueiro em definitivo: um time turco e quatro brasileiros, que são: Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG.

O Bordeaux já avisou que só aceita fazer negócio sem dinheiro se o Corinthians incluir o lateral esquerdo Guilherme Arana.

No entanto, essa possibilidade foi descartada pelo presidente Roberto Andrade, que vê em Arana potencial para uma grande venda no futuro.

O Corinthians, que empatou com a Chapecoense por 1 a 1 na estreia do Brasileirão na semana passada, em casa, volta a campo neste domingo para enfrentar o Vitória, no Barradão, em Salvador, às 16h.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Últimas do seu time