O técnico corintiano foi cotado pela equipe portuguesa em 2013, mas não aconteceu o acerto.

O técnico corintiano foi cotado pela equipe portuguesa em 2013, mas não aconteceu o acerto.

Após um período intranquilo, Mano Menezes começa a colher o que semeou de seu trabalho, mesmo recebendo um apupo de parte dos torcedores, imprensa e conselheiros do Corinthians no início da temporada.

Mas uma notícia vinda da "pátria mãe" preocupa os dirigentes corintianos. O Porto acaba de demitir o seu treinador, Paulo Fonseca, após nove meses do compromisso assinado.

Antes de contratar Fonseca, Mano era o favorito para assumir o comando dos Dragões em junho de 2013, mas um empecilho salarial e a saída conturbarda do então técnico da Seleção Brasileira impediu a contratação. 

Hoje, o time Alviceleste é o terceiro colocado do Campeonato Português, nove pontos atrás do líder Benfica, correndo sérios riscos de não se classificar para o Champions League de 2014-2015. 

Há uma multa contratual do Gaúcho com o Timão, mas que não seria um dilema para a agremiação lusitana mais rica. Segundo a coluna "De Prima" do Diário Esportivo Lance, o atual comandante corintiano recebe mensalmente R$ 600 mil e especula-se que o valor da rescisão giraria em R$ 1,8 mi.

 

Últimas do seu time