publicidade
Pablo durante treinamento de quinta: possível presença na Bahia. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Pablo durante treinamento de quinta: possível presença na Bahia. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Se não bastasse o reencontro com as vitórias diante do Coritiba, na última quarta-feira (11), o Corinthians teve uma boa notícia no dia seguinte. Preservado do duelo por dores musculares, o zagueiro Pablo deve reforçar o time para o próximo jogo contra o Bahia, no domingo (15), em Salvador. 

Com as prováveis voltas de Pablo e também do lateral Fagner, que cumpriu suspensão diante do Coritiba, o Corinthians terá o quinteto defensivo ideal e com o qual ainda não sofreu derrotas neste Campeonato Brasileiro. 

Com Cássio no gol e os quatro defensores titulares - Balbuena e Arana completam o setor -, foram cinco vitórias e cinco empates em 10 jogos disputados. Na última quarta, a defesa foi preenchida por Léo Príncipe, de participação elogiada na partida, e ainda Pedro Henrique, que não comprometeu na defesa. 

Líder do Campeonato Brasileiro, a equipe de Carille, vale lembrar, tem também a defesa mais eficiente da competição. São 16 gols sofridos em 27 rodadas da competição. 

Corinthians tem dois dias para confirmar Pablo na equipe

A volta de Pablo, porém, anima Carille. Na atividade de quinta, depois de apresentar dores musculares na coxa esquerda em dias anteriores, o zagueiro trabalhou normalmente e deu indícios de que estará presente na Arena Fonte Nova, contra o Bahia. Os próximos dois treinamentos, de sexta e sábado, devem confirmar sua presença em Salvador. 

Essa não foi a única boa notícia do Corinthians no último treinamento. Recuperados de problemas físicos, os reservas Paulo Roberto e Léo Santos ficaram novamente à disposição e fortalecem o grupo de Carille para as últimas 11 rodadas do Brasileirão. Já Ángel Romero, depois de cumprir suspensão, também volta ao grupo de atletas. 

O único desfalque já confirmado para o Corinthians será Gabriel, que cumpre o segundo jogo de dois jogos de suspensão prevista por gesto obsceno feito à torcida do São Paulo. Camacho, mais uma vez, segue em seu lugar. 

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2017

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Cor
    58
  • 2 Grê
    49
  • 3 San
    49
  • 4 Pal
    47
  • 5 Cru
    47
  • Veja tabela completa