Bellucci também foi campeão em Gstaad em 2009 e 2012, e agora segue em busca do tricampeonato

Bellucci também foi campeão em Gstaad em 2009 e 2012, e agora segue em busca do tricampeonato

Thomaz Belluci parece mesmo se soltar quando vai disputar o ATP 250 de Gstaad, na Suíça. Dos três títulos que ele tem na carreira, dois são neste torneio. E nesta edição de 2014, ele vem mantendo o bom retrospecto. A vítima da vez foi o argentino Federico Delbonis, que não foi capaz de suportar a pressão do brasileiro e foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, em 1h23 de partida.

Bellucci também foi campeão em Gstaad em 2009 e 2012, e agora segue em busca do tricampeonato. Outro dado curioso é que nas únicas duas vezes em que Bellucci não levantou o troféu em Gstaad, ele acabou eliminado logo na primeira fase.

Esta foi a quinta vez que os tenistas se enfrentaram e Bellucci conseguiu a segunda vitória seguida. Coincidentemente, ele também conseguiu vencer Delbonis nas oitavas de final do ATP 250 de Munique, no início do ano.

Na próxima rodada, o brasileiro atual número 93 do mundo enfrenta outro argentino, Juan Monaco, que superou o terceiro favorito, o espanhol Guillermo Garcia-Lopez.

FOTO: UOL

Últimas do seu time