Time carioca precisa vencer e torcer contra Coritiba ou Criciúma

Time carioca precisa vencer e torcer contra Coritiba ou Criciúma

Do band.com.br
Ainda longe da forma ideal, o meia Bernardo, que desde que retornou da cirurgia no joelho não disputou uma partida inteira, pode começar como titular no jogo mais importante doa vascaínos do ano, no domingo, às 17h, contra o Atlético-PR, em Joinville (SC), pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Na 17ª posição com 44 pontos, o Cruzmaltino não depende apenas das suas forças para escapar da Série B do ano que vem. Além de derrotar o Furacão, precisa torcer para que Coritiba ou Criciúma percam seus jogos contra São Paulo e Botafogo, respectivamente, na rodada.
No treino tático da última quarta-feira, o técnico Adilson Batista escalou Bernardo no time titular, no lugar de Thales.
Para as vagas dos suspensos Luan e Guiñazú, o treinador optou por Jomar e Wendel. A equipe foi formada por: Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Wendel, Abuda, Pedro Ken, Marlone e Bernardo; Edmilson.
Na segunda parte do treino, Adilson trocou Bernardo por Thalles e, em seguida, voltou com o meia, mas dessa vez com Renato Silva na lateral direita no lugar de Fagner.
Vídeo
O treino da manhã, em São Januário, começou com mais de uma hora de atraso. Os jogadores ficaram na sala de vídeo, com a comissão técnica, assistindo a lances do Atlético-PR, terceiro colocado na tabela. O Furacão ainda briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o que torna o jogo ainda mais complicado para o Vasco.

Últimas do seu time