Berlusconi, inclusive, teria enviado um agente a Madri para conversar com Ancelotti sobre os detalhes da oferta

Berlusconi, inclusive, teria enviado um agente a Madri para conversar com Ancelotti sobre os detalhes da oferta

O futuro de Carlo Ancelotti no Real Madrid é incerto. O treinador ainda não sabe se continuará no clube espanhol na próxima temporada e, apesar de dizer que quer ficar no time espanhol, o futuro ainda é incerto. O Milan teria interesse em ter Ancelotti novamente no comando do clube.

Ancelotti foi treinador do Milan de 2001 a 2009. A imprensa italiana informa que o dono do clube, Silvio Berlusconi , convidou pessoalmente o técnico para voltar ao comando da equipe na próxima temporada.

Berlusconi, inclusive, teria enviado um agente a Madri para conversar com Ancelotti sobre os detalhes da oferta. O valor seria em torno de 50 milhões de euros (quase R$170 milhões). Além disso, o treinador também definiria junto com o dono do Milan os detalhes sobre o elenco e contratações.

Em entrevista coletiva na última sexta (22), o treinador mostrou vontade de permanecer no Real. "A minha sensação é que seguirei, mas o clube ainda não falou comigo. Há muita movimentação de treinadores. Cheguei ao máximo nível com o elenco e sigo pensando nisso. Tenho muita confiança nos meus ajudantes. O que consegui em minha carreira e o que consegui com eles. Tenho o melhor preparador físico do mundo, o melhor treinador de goleiros do mundo", disse Ancelotti.

Foto: UOL

Últimas do seu time