Jovem piloto esteve na redação do Portal Terceiro Tempo pela segunda vez

Jovem piloto esteve na redação do Portal Terceiro Tempo pela segunda vez

Nesta edição do Bella Macchina, presença do piloto Gianluca Petecof, que atualmente disputa o Campeonato Europeu de Kart, certame com chancela FIA pela principal categoria do kartismo, a OK, representando a tradicional equipe Tony Kart.

Aos 14 anos, esta é a segunda vez que Gianluca vem ao programa de automobilismo do Portal Terceiro Tempo. A primeira foi em 2013, quando ele dava seus primeiros passos no kartismo.

Entre outras coisas, ele comentou sobre sua nova fase, agora na principal categoria do kartismo mundial, a OK.

"Esse ano está um pouco mais corrido, tenho disputado provas na Europa neste primeiro semestre e depois no Brasil, na Itália e agora quando começa o restante do campeonato europeu varia entre Espanha, França, Suécia mas esse é o meu primeiro ano na principal categoria de kartistmo, que é a OK, que reúne pilotos profissionais, contratados pelas fábricas", disse o piloto, que faz parte da Academia Shell Racing.

O próximo compromisso do jovem piloto será na segunda etapa do Campeonato Europeu de Kart da FIA, que acontece entre os dias 9 e 11 de junho no circuito Fernando Alonso, em Oviedo, na Espanha.

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE GIANLUCA PETECOF A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI.

 

Intervalo de quase quatro anos entre as duas entrevistas de Gianluca Petecof ao Bella Macchina, em stembro de 2013 e em maio de 2017. Fotos: Kennedy Andrés e Thiago Tufano Silva/Portal TT

   

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time