Piloto estará na mais importante competição do off-road brasileiro em setembro

Piloto estará na mais importante competição do off-road brasileiro em setembro

Um dos mais importantes nomes do off-road brasileiro e mundial, Guilherme Spinelli, o Guiga, é o convidado desta edição do Bella Macchina, o canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo.

Pentacampeão do Rally dos Sertões (2003, 2004, 2010, 2011 e 2014), Guiga prepara-se para mais um Sertões, competição que acontecerá entre os dias 3 e 10 de setembro, passando por três estados brasileiros: Goiás, Bahia e Tocantins.

Spinelli contará com um novo navegador no Rally dos Sertões deste ano, na verdade um parceiro seu de longa data, com quem competiu de 2003 até o Dakar de 2009, Marcelo Vívolo, que substitui Youssef Haddad, que passa agora a chefe de equipe, a Mitsubishi.

"Eu liguei para o Marcelinho (Vívolo), que me pediu 15 dias para pensar. Em dois dias ele me ligou e disse `vamos embora´. Aí, fizemos uma especial dentro da Mitsubishi Cup, sem valer, só para nos reentrosar e estivemos em um rali do Brasileiro. Na Mitsubishi Cup, depois da largada e da segunda curva parecia que ele nunca havia abandonado a navegação", ponderou Guiga, que conduzirá desta vez o Mitsubishi L200 Triton SR.

Foto: Túlio Nassif/Portal TT

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE GUILHERME SPINELLI A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

Thiago Padovanni, Guilherme Spinelli e Marcos Júnior Micheletti na antessala da redação do Portal Terceiro Tempo, logo após a gravação do Bella Macchina. Foto: Túlio Nassif/Portal TT

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

Últimas do seu time