Vencedor da edição deste ano do programa da Band esteve na redação do Portal Terceiro Tempo

Vencedor da edição deste ano do programa da Band esteve na redação do Portal Terceiro Tempo

Esta edição do Bella Macchina do Portal Terceiro Tempo é especial. O canal de automobilismo do site de Milton Neves abriu uma exceção e, ao invés de trazer um piloto ou um chefe de equipe, recebeu um chefe de cozinha: Leo Young, vencedor da edição de 2016 do MasterChef da Band.

Leo, que já havia conversado com o Bella Macchina durante a Corrida do Milhão da Stock Car no último dia 11 de setembro (veja aqui), esteve pessoalmente na redação do Portal Terceiro Tempo, na avenida Paulista. Ele falou sobre sua paixão por automobilismo (mencionou Ayrton Senna, Rubens  Barrichello e Felipe Massa) e também deu alguns "pinceladas" sobre culinária.

Inicialmente, Leo descreveu sua experiência em uma volta rápida com o carro de dois lugares da Stock Car, ao lado da piloto Bia Figueiredo.

"Foi uma experiência incrível. Eu fui só para assistir a Stock e acabei ficando o dia inteiro, e eu não sabia que participaria da volta rápida, foi uma surpresa maravilhosa. O "S" do Senna foi o momento mais emocionante, aquela descida, a curva, incrível. Ainda bem que naquele banco você fica "encaixado", é uma concha, porque a força que faz, parece que sua cabeça vai voar longe", descreveu o campeão do MasterChef/2016.

Leo Young também foi indagado em sua "praia", a culinária. Primeiro sobre quais pratos escolheria parar preparar a cada um dos jurados do MasterChef da Band: Paola Carosella; Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Em seguida, o que elaboraria para Milton Neves, a partir de uma dica: o jornalista gosta muito de vinhos portugueses. Então, ao invés de harmonizar o vinho com o prato, Leo fez o contrário, e sugeriu o prato a partir do vinho. Uma escolha que certamente agradaria.

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE LEO YOUNG A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

Milton Neves e Leo Young,  na sala de Milton na redação do Portal Terceiro Tempo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Milton, Marcos Júnior Micheletti e Leo Young. Foto: Túlio Nassif/Portal TT

Marcos e Leo, minutos pouco antes do início da gravação do Bella Macchina. Foto: Kennedy Andrés/Portal TT

Descontração na entrevista de Leo Young a Marcos Júnior Micheletti no Bella Macchina. Foto: Kennedy Andrés

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time