Piloto falou sobre sua carreira e a expectativa em participar pela primeira vez das 500 Milhas

Piloto falou sobre sua carreira e a expectativa em participar pela primeira vez das 500 Milhas

O jovem piloto Pietro Rimabno, de 15 anos, é o convidado desta semana do Bella Macchina, o canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo.

Na entrevista a Marcos Júnior, editor de automobilismo do site de Milton Neves, Rimbano falou de sua participação na Seletiva de Kart Petrobras deste ano, competição em que chegou à final e terminou na terceira colocação e também de sua trajetória no kart, relembrando as duas conquistas no Campeonato Paulista e sua liderança no atual certame, restando uma etapa para o final.

Pietro também comentou sobre outro desafio que terá pela frente, nas 500 Milhas de Kart, que acontece no dia 30 de novembro no Kartódromo Internacional Beto Carrero, no município de Penha, em Santa Catarina. Ele vai se revezar no equipamento com dois pilotos da Stock Car: Júlio Campos e Gabriel Casagrande.

"Tem muito piloto bom, e eu vou disputar com o Júlio Campos e o Gabriel Casagrande na minha equipe, que é a Quirino Racing, muito boa, lá em Penha, Santa Catarina. Eu nunca participei de uma prova de longa duração, sempre foi um sonho meu participar das 500 Milhas", disse Pietro Rimbano.

Veja o vídeo completo, com apresentação de Marcos Júnior e edição de Lucas Micheletti

Vinheta do Bella Macchina: Kennedy Andrés

Acesse o site do Colégio Renovação clicando no logo abaixo, e conheça as unidades de São
Paulo (Jardim da Saúde) e de Indaiatuba:


Clique abaixo, no logo Bella Macchina, e veja mais informações de automobilismo

Imagem: Silvio Luiz (@CowboySL)
Twitter
@marcosjuniormic

Facebook
Marcos Júnior Micheletti
E-mail:
marcos@terceirotempo.com.br

Últimas do seu time