Carioca enalteceu o trabalho junto à Full Time Sports e a união com a Cimed Racing

Carioca enalteceu o trabalho junto à Full Time Sports e a união com a Cimed Racing

O carioca Duda Pamplona, que teve uma longa trajetória no automobilismo, passando por Fórmua Chevrolet, Fórmula 3 e Stock Car, entre outras, e que hoje é chefe de equipe na Stock, é o convidado desta semana do Bella Macchina, o canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo.

Na temporada de 2016 ele firmou uma parceria com Mauricio Ferreira (Full Time Sports) formando um time batizado de Full Time ProGP, sendo responsável sobretudo pelo desenvolvimento do carro do brasiliense Lucas Foresti, mas também junto à toda estrutura, incluindo os dois pilotos da própria Full Time, Allam Khodair e Rubens Barichello.

"Para mim foi importantíssima essa temporada com o Mauricio (Ferreira), porque o tempo que eu tenho como piloto ele tem como chefe e dono de equipe, são mais de 20 anos, então eu pude aprender muito, observar a maneira de trabalhar com uma equipe que foi tantas vezes campeã, tive a oportunidade de trabalhar junto com o Allam (Khodair) e o Rubens (Barrichello), e o Rubens é um fenômeno. Eu virei mais fã dele do que eu já era, porque ele realmente é diferenciado, ele é completo, fora de série, na hora de acertar o carro, de passar a informação correta, precisa", ponderou Pamplona.

Em 2017 haverá uma novidade: Duda Pamplona se juntará à atual bicammpeã da Stock Car, a Cimed Racing, que contará com quatro carros na temporada que começa no dia 2 de abril em Goiânia. O time dos carros verdes terá Cacá Bueno, Marcos Gomes, o atual campeão Felipe Fraga e Denis Navarro.

Para isso, Duda Pamplona deixa a cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo (onde está a Full Time Sports) e volta ao Rio de Janeiro, mais precisamente a Petrópolis, cidade em que está a Cimed Racing.

Além de um balanço da temporada, Duda Pamplona falou sobre sua trajetória no automobilismo até fazer a transição para tornar-se chefe de equipe, os autódromos brasileiros e a situação do automobilismo nacional de maneira geral.

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE DUDA PAMPLONA A A MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO BELLA MACCHINA, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

  

 

Marcos Júnior e Duda Pamplona na antessala da redação do Portal Terceiro Tempo. Foto: Natália Costa

 


 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR E SE INSCREVER NO CANAL BELLA MACCHINA NO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR, WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

 

 

 

 

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time