O piloto falou de sua carreira e de seus planos para o futuro

O piloto falou de sua carreira e de seus planos para o futuro

Em sua 20ª edição, o programa Bella Macchina, canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo, recebeu o piloto Bruno Bonifacio, de 18 anos, atualmente na F-Renault, na Europa.

O piloto, entrevistado por Marcos Júnior, editor de automobilismo do site de Milton Neves, falou de sua transição do kart para os monopostos, primeiro disputando p quatro etapas na F-3 Sul-Americana pela categoria Ligth, antes de sua mudança para a Europa, onde terminu o ano de 2012 na terceira colocação no campeonato da F-Abarth, já com o objetivo de seguir em 2013 na F-Renault, Eurocup e Alps, onde venceu a etapa no tradicional circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica.

"Esse foi o caminho que nós imaginávamos mesmo para aprender o máximo possível para entrar em um campeonato muito forte que é a F-Renault. Por enquanto tudo correu dentro dos planos. É óbvio que a gente tem um caminho mais ou menos traçado aonde e em quanto tempo queremos chegar, mas as decisões, no final, são tomadas com base nos resultados", avaliou o piloto da equipe Prema Powerteam, atual vice-líder no campeonato Alps, pelo qual ele entra na pista novamente no próximo final de semana, entre os dias 6 e 7 de julho, em Monza, na Itália.

Foto: Kennedy Andrés/Portal TT

Abaixo, a entrevista completa, gravada na redação do Portal Terceiro Tempo (edição de Kennedy Andrés):





Bruno Bonifacio em ação, pela F-Renault. Foto: Divulgação

Acesse o site do Colégio Renovação clicando no logo abaixo, e conheça as unidades de São
Paulo (Jardim da Saúde) e de Indaiatuba:


Clique abaixo, no logo Bella Macchina, e veja mais informações de automobilismo

Imagem: Silvio Luiz (@CowboySL)
Twitter

@marcosjuniormic

Facebook
Marcos Júnior Micheletti
E-mail:
marcos@terceirotempo.com.br

Últimas do seu time