Vitor e Weidman se encaram no dia 6 de dezembro, em Las Vegas, no UFC 181

Vitor e Weidman se encaram no dia 6 de dezembro, em Las Vegas, no UFC 181

Vitor Belfort não conseguirá fugir de falar sobre seu físico, um tema que será centro das atenções até que ele enfrente Chris Weidman, dono do cinturão dos médios do UFC, em dezembro. Ele voltou a comentar o banimento do TRT e os comentários sobre seu corpo, aparentemente menos forte depois que parou de tomar a reposição de testosterona.

Em entrevista ao UFC, o veterano de 37 anos disse que o TRT era uma necessidade, mas que não poder mais ter acesso ao tratamento não vão abatê-lo.

"É um hormônio que não produzo... Mas como vai saber... O cara que tem diabete não escolhe ter diabete. Não era uma coisa que eu adorava fazer, que gostava de fazer, era médico. Mesmo assim minha cabeça tá muito forte, minha cabeça, minha dedicação... Minha ética de treinamento é muito forte. Tenho tudo o que preciso, Deus me deu tudo o que preciso. Foi banido, e agora não se fala mais nisso. É daqui pra frente", afirmou o brasileiro.

Sobre as fotos em que parece estar mais magro e menos musculoso, Vitor tem sua resposta, ainda que um tanto enigmática sobre suas condições. "Eu sei que muitas pessoas ficam: 'caraca, ele emagreceu'. 'Agora ficou forte de novo'. Sempre vão falar, 'o que ele tá fazendo?'. As pessoas ficam preocupadas, enquanto elas tão vivendo o fora, eu estou vivendo o que está dentro".

Vitor e Weidman se encaram no dia 6 de dezembro, em Las Vegas, no UFC 181.

Foto: UOL

Últimas do seu time