A notícia foi dada à Sabrina ainda no palco, momentos depois de o apresentador João Kléber divulgar o resultado final

A notícia foi dada à Sabrina ainda no palco, momentos depois de o apresentador João Kléber divulgar o resultado final

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

A vencedora do concurso Belas da Torcida 2015, Sabrina Candreva, será apresentada à torcida do São Paulo no próximo sábado, antes da partida contra o Atlético-PR, no gramado do Morumbi. O confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro terá início às 21h.

"No próximo sábado, no aniversário do Morumbi (o estádio completa 55 anos no próximo dia 2), ela estará presente e será apresentada à torcida do São Paulo, para conhecê-la de perto", disse o gerente de comunicação do São Paulo, Marcos Roberto Buemerad, que esteve presente ao evento promovido pelo UOL Esporte na noite desta terça-feira.

Segundo ele, a relação entre Sabrina e São Paulo será similar à ocorrida com vencedora do ano passado, Nivea Kalmar. A ideia da diretoria são-paulina é também incluí-la nos eventos oficiais do clube.

"Os planos continuam sendo os mesmos. No ano passado, até agora, a Nivea participou de vários eventos do clube. Não vai ser diferente. Temos vários eventos até o fim do ano. E teremos mais o ano que vem. Tudo o que pudermos incluir a Sabrina, ela será incluída", afirmou Buemerad.

A notícia foi dada à Sabrina ainda no palco, momentos depois de o apresentador João Kléber divulgar o resultado final. A torcedora, que costuma comparecer às partidas do São Paulo, ficou surpresa com a novidade.

"Não tinham me falado nada. Estou superfeliz. São dois sonhos realizados de uma vez só. Fico muito feliz, as portas vão se abrir", disse a vencedora, que já chegou a conhecer os jogadores do São Paulo, além de Nivea, presente também ao evento.

A Bela da Torcida de 2014, inclusive, tornou-se amiga de Sabrina e apoiou a candidata, especialmente na reta final. O envolvimento entre Nivea e São Paulo a partir do ano passado é um exemplo do apoio do clube em relação às participantes do concurso.

No começo de maio deste ano, Nivea esteve presente ao lançamento da nova camisa do São Paulo. No último domingo, a Bela foi ao Morumbi prestigiar a ação "Amigo Tricolor", marcada pelo incentivo à adoção de animais.

"O São Paulo foi vital para mim, desde a hora em que me inscrevi no concurso, me apoiaram nas redes sociais, foi uma visibilidade muito grande. Eu participei de alguns eventos este ano", explicou Nivea.

Na final da edição deste ano, Sabrina levou a melhor sobre a candidata do Corinthians, Kely Rosangela Machado. O fato foi exaltado pelos são-paulinos. "A competição foi muito sadia, com a rivalidade bastante acirrada. Felizmente levamos a melhor sobre eles", disse Buemerad.

Foto: UOL

Últimas do seu time