"Ele está comprometido com o jogo e com a equipe, talento ele tem"

"Ele está comprometido com o jogo e com a equipe, talento ele tem"

Na última quinta-feira o São Paulo fez sua melhor partida no ano, o Tricolor venceu o Toluca por 4 x 0 e colocou um pé nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

Ganso conduziu o time o tempo todo e recebeu elogios do técnico Bauza. "É todo mérito do Ganso. O que eu propus é ser o líder da equipe, e que ele se proporia a voltar à seleção brasileira, mas para isso teria que ter bom rendimento no São Paulo. Ele está fazendo isso, comprometido com o jogo, com a equipe, talento ele tem. Por isso digo que o mérito é todo dele", disse o argentino.

"O que eu propus é que trabalhemos juntos e que ele se comprometa a ser o líder da equipe porque quando a bola passa por ele, clareia tudo. Ele vê coisas que outros não veem e faz coisas que outros não fazem. Sigo pensando que ele pode elevar seu nível. É um jogador que, pela característica que tem, pode jogar melhor", falou o treinador.

"Eu recebi críticas quando tirei o Ganso na Bolívia. Tirei porque estava convicto que seria melhor para a equipe. Falei que ele entraria no segundo tempo", finalizou Bauza.

Foto: UOL

Últimas do seu time