A dupla do Barcelona vai voltar a vestir a camisa da Argentina em setembro

A dupla do Barcelona vai voltar a vestir a camisa da Argentina em setembro

Uma conversa bastou para o novo técnico da Argentina convencer Messi e Mascherano a voltarem para a seleção. Edgardo Bauza foi até Barcelona encontrar com os dois jogadores e não precisou dizer muito para conseguir o que queria.

"Fui para Barcelona sabendo que ele [Messi] ia me receber, nada demais. Eu lhe disse que não fui para convencê-lo. Começamos a conversar e eu comentei sobre nossa ideia. A conversa se tornou uma possibilidade. Eu liguei para ele no dia seguinte e ele me disse [que voltaria pra seleção]", revelou o ex-treinador do São Paulo. Mascherano também participou do bate-papo.

"Tanto ele [Messi] como o Masche [Mascherano] estão muito comprometidos com a seleção. Quando começamos a falar sobre futebol, percebi que eles estão envolvidos e a seleção interessa muito para eles", afirmou.

A dupla do Barcelona vai voltar a vestir a camisa da Argentina em setembro pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. Os jogos serão contra o Uruguai, no dia 1º, na cidade de Mendoza (Argentina), e a Venezuela, no dia 6, fora de casa.

Foto: UOL

Últimas do seu time