Técnico tricolor, no entanto, não fala em nomes e pede calma antes de definir jogadores para contratar

Técnico tricolor, no entanto, não fala em nomes e pede calma antes de definir jogadores para contratar

O São Paulo deve buscar contratações para a disputa da semifinal da Libertadores, diante do Atlético Nacional, da Colômbia. Quem garante é o próprio técnico tricolor, Edgardo Bauza, em entrevista ao programa Esporte Notícia, da Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira.

“Não sei se podemos chamar de negociações, mas a diretoria já pensou em falar com alguns clubes e representantes de atletas para ver as possibilidades. Isso demora e temos que ter cuidado, principalmente por conta dos regulamentos. Um jogador que já jogou a Libertadores por outra equipe não poderia entrar em campo para nós”, disse.

O treinador, no entanto, pede tranquilidade antes de fechar com qualquer jogador. “Temos que analisar com calma para ver quem poderá somar neste momento. Temos que continuar vendo as possibilidades para ver quem pode chegar”, concluiu.

Apesar de estar em busca de reforços, o Tricolor descarta contratar um novo goleiro e confia em Denis e Renan Ribeiro, conforme informou o jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: portal Band

Últimas do seu time