Pouco tempo após acertar sua saída do Monaco, Falcao postou uma foto ao lado de seu empresário e seus advogados em um jantar animado

Pouco tempo após acertar sua saída do Monaco, Falcao postou uma foto ao lado de seu empresário e seus advogados em um jantar animado

Falcao García chegou ao Manchester United após uma longa disputa entre diversos clubes. Certamente a negociação, que só foi fechada nas últimas horas da segunda-feira (01), deve ter estressado o atacante e ele não perdeu tempo para comemorar o acerto com os ingleses.

Com o salário perto de R$ 1 milhão por semana, o colombiano demonstrou que já conhece alguns pontos da cidade inglesa e celebrou o novo desafio na carreira com um banquete em um restaurante chinês e vinho. O local, chamado Wing's, é um reduto para atletas do United e do rival Manchester City.

Pouco tempo após acertar sua saída do Monaco, Falcao postou uma foto ao lado de seu empresário e seus advogados em um jantar animado.

O atacante chega ao Manchester por empréstimo pelo valor de 20 milhões de libras (R$ 74,6 milhões) e foi contratado para, pelo menos no princípio, suprir as necessidades do clube no ataque já que Robin Van Persie tem se lesionado com frequência. O colombiano já conheceu o centro de treinamento dos Diabos Vermelhos e até mesmo bateu um papo com Ryan Giggs.

No United, Falcao vai vestir a camisa 9 e a expectativa é que ele possa estrear contra o Queens Park Rangers no dia 14 de setembro.

FOTO: UOL

Últimas do seu time