Críticas não abatem goleiro, que idealiza continuar na Seleção até quando o técnico desejar

Críticas não abatem goleiro, que idealiza continuar na Seleção até quando o técnico desejar

As constantes falhas de Iker Casillas influenciaram na rejeição de boa parte da torcida, que o quer fora da Seleção Espanhola, fato que contraria os desejos do ídolo madrilenho. Além do repúdio, o goleiro vem sofrendo severas críticas.

É que com o fracasso da Fúria na Copa do Mundo no Brasil e a falha na derrota por 2 a 1 para a Eslováquia nas Eliminatórias da Euro, a pressão só aumentou para os lados do arqueiro, que está ciente que seu ciclo está chegando ao fim. Porém, Casillas segue confiante e afirma que está em condições de defender o país até 2016, na Eurocopa da França.

“A transição será tranquila. Não sou imortal, não vou durar a vida toda, mas hoje me vejo bem para ajudar o meu país na Eurocopa da França”, afirmou em evento publicitário realizado nesta quarta-feira.

A má fase que dura bastante parece não ter fim e isso, fez com que o arqueiro cogitasse abandonar a meta da Espanha. Mas, o amor ao país falou mais alto. Esse momento complicada na carreira de Casillas perturba até alguns torcedores do Real Madrid, que já chegaram a vaiar o “camisa 1”.

Os planos do goleiro são de continuar na seleção até quando suprir as necessidades e exigências do técnico.

“Estou há tanto tempo no Real Madrid e na seleção que as pessoas exigem de você o melhor, sua melhor fase. Tem que suportar a pressão e responder jogando futebol. Foi isso o que os anos e os títulos me ensinaram”, completou.

Foto: UOL

Últimas do seu time