Veja a caricatura que o jornalista ganhou no dia do seu aniversário

Veja a caricatura que o jornalista ganhou no dia do seu aniversário

No dia 6 de agosto de 2017, o jornalista Milton Neves recebeu o seguinte e-mail de João Fernando de Jesus Pereira, sobre a criação da caricatura bem elaborada de Neves. Abaixo, confira todo o conteúdo deste e-mail:

Boa noite segue uma homenagem ao Milton Neves, pelo aniversário dele segue um este texto e também um video e a caricatura do Milton Neves, desenhada pelo Radialista da Radio Emissora da Barra e que faz caricaturas nas horas vagas Juninho Borim.

atenciosamente,

Joãozinho de Barra Bonita.

Um dos fãs mais leais do Santos Futebol Clube e do PELÉ, faz anos nesse domingo 06 de agosto. O jornalista, radialista, empresário, esposo, pai, avô, amigo e grande memorialista é conhecido em todo o país e, com certeza, já esteve na casa de muitos brasileiros.

Vindo de Minas Gerais, mais precisamente da pitoresca Muzambinho, Milton Neves encontrou sua vocação no jornalismo e no esporte. Além de grande comentarista, deve ser reverenciado pela sua grande memória e amplos conhecimentos históricos sobre o futebol brasileiro e mundial.

Milton começou a galgar seus sonhos graças uma grande inspiração, o também radialista esportivo Fiori Gigliotti. Vindo de família simples, o caminho com certeza não foi fácil, e talvez por isso tenho o prazer de dizer que além de ser esse grande profissional, é um exemplo de ser humano. Sempre ajudando as causas humanitárias, inclusive nas que pedi humildemente seu apoio.

É a pessoa que mantem viva a historia de Jogadores, esportistas e pessoas ligada ao meio esportivo em seu inspirado PORTAL QUE FIM LEVOU.

Parabenizo esse grande brasileiro, que é uma inspiração para mim e para tantos outros. Parabéns homem do tempo, do TERCEIRO TEMPO, continue sendo esse exemplo de cidadania, e saiba que, se existe alguém anda fazendo gol nessa vida, com certeza é você.

Milton Neves o moço de Muzambinho, feliz aniversário com muita saúde, paz, prosperidade, Amém, do seu fã João Fernando de Jesus Pereira - Joãozinho do Hospital e de toda população de Barra Bonita e Igaraçu do Tiete, nossa eterna gratidão a você Milton Neves.

Segue video Juninho Borim que fez Caricatura do Milton Neves.

Últimas do seu time