O treinador, com aval dos dirigentes, terá autonomia para implantar grande reformulação no elenco, retirando jogadores com muitos anos de clube

O treinador, com aval dos dirigentes, terá autonomia para implantar grande reformulação no elenco, retirando jogadores com muitos anos de clube

O novo treinador do Barcelona, Luis Enrique, não quer trabalhar com Daniel Alves e informará ao atleta a intenção de liberá-lo para outro clube. A informação é do jornal Sport, da Espanha. A publicação destacou que o lateral direito será comunicado sobre seu descarte assim que se reapresentar ao clube catalão.

Luis Enrique quer utilizar Juan Cuadrado na lateral direita. Daniel Alves tinha conhecimento de que não estava entre as prioridades do técnico, planejava seguir no elenco por mais um ano, quando terminaria seu vínculo com o Barça.

A diretoria do time quer negociar Daniel Alves até 31 de agosto, possibilitando que o lateral tenha condições legais de defender outra agremiação.

O treinador, com aval dos dirigentes, terá autonomia para implantar grande reformulação no elenco, retirando jogadores com muitos anos de clube.

Segundo o Mundo Deportivo, o Barcelona não recebeu nenhuma oferta que considere financeiramente proveitosa pelo jogador. Por isso, Dani Alves pode deixar o clube por "um valor simbólico", assim como aconteceu com David Villa na última temporada. O atacante foi vendido por 2,1 milhões de euros para o Atlético de Madrid.

Na mesma situação que o lateral brasileiro estão Alex Song e Ibrahim Afellay.

FOTO: UOL

Últimas do seu time