Aos 21 anos de idade, Marlon vai viajar com o Barcelona para a pré-temporada nos Estados Unidos

Aos 21 anos de idade, Marlon vai viajar com o Barcelona para a pré-temporada nos Estados Unidos

De acordo com reportagem do jornal espanhol "Mundo Deportivo", o Barcelona conta com Marlon para a próxima temporada. O clube catalão confirmou nesta quarta-feira (14) que exerceu a opção para comprar o zagueiro brasileiro e que ele deve começar a temporada como parte do elenco principal.

Segundo comunicado emitido pelo Barcelona, o contrato de Marlon com o clube será de três temporadas.

Aos 21 anos de idade, Marlon vai viajar com o Barcelona para a pré-temporada nos Estados Unidos. Ainda existe a possibilidade de que o defensor defenda o time B por algumas partidas para ganhar mais minutos e continuar seu desenvolvimento.

Mesmo assim, Marlon ficaria a serviço do time principal durante a semana e "desceria" apenas aos fins de semana para jogar pelo Barcelona B. Foi o que lhe informaram dirigentes do clube, que também confirmaram ao brasileiro que o clube não pretende mais comprar nenhum zagueiro na janela de transferências.

Com isso, a possibilidade de Marlon ser emprestado é remota, mesmo com o jogador tendo boas opções tanto dentro quanto fora da Espanha. Se cedê-lo, no entanto, o Barcelona fará questão de colocá-lo em um time com estilo parecido do praticado no Camp Nou.

Foto: David Ramos/Getty Images

Últimas do seu time