Neto Baiano também não voltou no ônibus da delegação rubro-negra

Neto Baiano também não voltou no ônibus da delegação rubro-negra

A escalação do Sport trouxe uma grande surpresa para o torcedor na noite dessa quarta-feira, na partida contra o Santos, pela Série A. O atacante Neto Baiano ficou no banco em um raro momento da passagem dele pela Ilha do Retiro. Obviamente, que os jornalistas foram ouvir o a centroavante leonino, que adotou um tom de insatisfação e de despedida. Seria o adeus de Neto ao Sport? O técnico Eduardo Baptista minimizou o assunto em coletiva “Não sei o que significa não”.

O clima de especulação ficou ainda maior com a publicação de uma foto no Instagram oficial do jogador com a seguinte frase: vou ficar com saudade o dia que eu sair. Eduardo mais uma vez não deu atenção. Afirmou quem nem sabe como funciona a rede social de fotos.

Neto Baiano também não voltou no ônibus da delegação rubro-negra. Mas aí veio a explicação que ele estava com a família e que preferiu ir no próprio carro para casa. A ação é algo natural no clube. Ainda assim fica a pergunta: será que o ciclo de Neto Baiano chegou ao fim no Sport?

Foto: UOL

Últimas do seu time