Apesar de apontar tais falhas no setor ofensivo, Eduardo elogiou a atuação do time como um todo

Apesar de apontar tais falhas no setor ofensivo, Eduardo elogiou a atuação do time como um todo

Faltou caprichar na hora de finalizar. Essa foi a opinião do técnico Eduardo Baptista depois da derrota de 2×1 do Sport para o Vitória na Copa Sul-Americana. O Leão acabou eliminado da competição internacional logo nas duas primeiras partidas que fez. Além de perder nesta noite, saiu derrotado por 1×0 no primeiro confronto.

“A bola não pode transitar como passou pela área do adversário e não ter um pé para colocar ela para dentro. Faltou caprichar para fazer bem feito”, disse o comandante rubro-negro, que pediu mais um jogador para o ataque. “A diretoria está se esforçando para trazer um atleta que seja útil”.

Além de lamentar os erros de finalização, Baptista destacou que o placar negativo do primeiro jogo foi muito ruim para o Sport nesta noite. Isso obrigou a equipe rubro-negra a vencer o jogo a qualquer custo. “Tivemos um prejuízo muito grande vindo do Recife”.

Apesar de apontar tais falhas no setor ofensivo, Eduardo elogiou a atuação do time como um todo. Argumentou que as oportunidades foram criadas durante a partida. “Não posso dizer que estou satisfeito porque perdi, mas a produção foi boa e vamos trabalhar para melhorar”.

Foto: UOL

Últimas do seu time