Foi a 12ª vitória do Atlético-PR dentro da Arena da Baixada neste Campeonato Brasileiro

Foi a 12ª vitória do Atlético-PR dentro da Arena da Baixada neste Campeonato Brasileiro

Vitória de virada por 3 a 1, mais um resultado positivo como mandante (o 12º em 15 jogos), posição no G-6 mantida, pratas da casa funcionando... Aparentemente, tudo ocorreu perfeitamente na Arena da Baixada na noite da última quarta-feira, no triunfo de 3 a 1 sobre a Chapecoense. O técnico Paulo Autuori, porém, encontrou algo a ser melhorado: a torcida.

De acordo com o treinador rubro-negro, a torcida se comportou mal ao longo da partida (antes de o Atlético-PR fazer 2 a 1) e acabou atrapalhando o desempenho da equipe.

"Sei o quão determinante e importante é o apoio da torcida. Ela não nos fez perder o jogo porque tivemos força mental. A própria torcida do time joga para trás. Se não querem que a equipe ganhe, avisem-nos", disparou Autuori, dando mais detalhes sobre a emocionante vitória de virada que o Atlético-PR conquistou na última quarta-feira.

"No segundo tempo, se mantivéssemos a ordem e a organização, certamente conseguiríamos alguma coisa de positivo e isso aconteceu graças aos jogadores, parabéns, e o apoio da torcida, principalmente o terceiro gol, reputo, que veio depois que a torcida nos apoiou, que é esse o papel que tem que ser, sempre, nos momentos bons ou maus. Na vida, quem é bom só nos momentos positivos não é bom, não, é fraco, é frouxa", acrescentou o técnico.

Foi a 12ª vitória do Atlético-PR dentro da Arena da Baixada neste Campeonato Brasileiro - a única derrota foi para o líder Palmeiras. Agora, o próximo compromisso do time de Autuori é fora de casa, dia 13 de outubro, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Foto: UOL

Últimas do seu time