O Santos agora "muda a chave" e passa a pensar exclusivamente na Copa Libertadores

O Santos agora "muda a chave" e passa a pensar exclusivamente na Copa Libertadores

Apesar do terceiro jogo seguido sem vitórias, sendo o segundo pelo Campeonato Brasileiro, o volante Thiago Maia deixou o campo satisfeito com o empate por 1 a 1 do Santos com o Atlético-GO, na noite deste sábado (1), no estádio Olímpico, pela 11ª rodada da Série A.

Autor do gol santista, ele destacou a dificuldade de enfrentar o Atlético-GO em Goiânia e citou o desentrosamento dos jogadores do Santos, que foi a campo com um time alternativo.

"A gente foi bem. O time que entrou não estava entrosado, eles foram bem, mas alguns jogadores cansaram. Fico feliz pelo gol e pelo empate, a gente sabe que é difícil jogar aqui", disse o volante, que havia sido desfalque na derrota para o Flamengo no meio da semana, pela Copa do Brasil, por conta de uma virose.

"Eu estava precisando desse gol. Estava em casa doente, vendo o jogo contra o Flamengo, e fico muito feliz com o gol", completou Thiago Maia.

O Santos agora "muda a chave" e passa a pensar exclusivamente na Copa Libertadores, torneio pelo qual enfrenta o Atlético-PR na próxima quarta-feira (5), no jogo de ida das oitavas de final, na Vila Capanema, às 19h15.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Últimas do seu time