Jorge Henrique ganha força para ser utilizado após marcar contra o Palmeiras

Jorge Henrique ganha força para ser utilizado após marcar contra o Palmeiras

Jorge Henrique era injustiçado. Segundo o técnico Abel Braga, o meia-atacante fazia por merecer chances, mas muitas vezes não recebia. No último sábado, ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, ele mostrou que pode ser importante no grupo. Agora, ganha força para seguir sendo utilizado. 

"Nosso time tinha uma maneira clara de jogar desde o início do ano. Patrick, D'Ale, Willians, Charles [Aránguiz] e Alex no meio. Mas vieram contusões e a caída. Não queria mudar a maneira de jogar que já tinha sete meses. Então, por isso, por usar um sistema de jogo, cometi injustiças. O importante é que contra o Fluminense ele [Jorge Henrique] resolveu. E hoje de novo", explicou o treinador do Inter. 
 
Para o duelo contra o Bahia, quinta-feira, pela Sul-Americana, em Salvador, o jogador deve seguir na equipe. Até porque o time utilizado será misto, desvalorizando a competição para dar total atenção ao Brasileiro. 
 
Derrotado no duelo de ida por 2 a 0 em casa, o Inter precisa vencer por margem maior para seguir na disputa. E segundo o jogador, se a vontade for a mesma apresentada diante do Palmeiras, é possível sonhar. 
 
"Se entrarmos com o mesmo espírito de hoje [sábado], a diferença não será tão grande assim. Com a ausência de alguns jogadores, entrei, tive minha oportunidade e aproveitei. O jogador precisa estar preparado. Tinha que provar que estava concentrado. Fiz isso", explicou Jorge Henrique. 
 
Os jogadores do Inter voltam a trabalhar na segunda-feira. O duelo com o Bahia está marcado para quinta, às 22h, na Arena Fone Nova.

Últimas do seu time