Felipe, ex-Goiás, anotou os dois gols da partida no Serra Dourada

Felipe, ex-Goiás, anotou os dois gols da partida no Serra Dourada

O Cruzeiro não esteve em uma noite feliz e acabou derrotado pelo Atlético-GO, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Dragão chegou a 12 pontos na classificação e mostra poder de reação para deixar a parte de baixo da tabela. Já o Cruzeiro segue na zona intermediária com 18 pontos e a quatro do G-4.

Os gols  do time goiano foram marcados pelo atacante Felipe. Aos seis minutos, Rafael Cruz chutou de longe, o volante Leandro Guerreiro desviou a bola, que bateu na trave e voltou para Fábio segurar firme. Dois minutos depois, Felipe aproveitou um cruzamento de Rafael Cruz, da direita, e, de carrinho, desviou a bola para a rede, abrindo o placar no Serra Dourada.

O segundo gol e "fatal" para Raposa aconteceu no finalzinho da partida, quando o Cruzeiro pressionava para tentar o empate. Aos 46 minutos, Felipe recebeu na entrada da área e bateu cruzado para vencer Fábio e definir: 2 a 0.

O duelo entre mineiros e goianos, ainda marcou o jogo de número 400 do goleiro Fábio com a camisa da Raposa.

Depois de dois jogos seguidos fora de casa, o Cruzeiro volta a reencontrar a torcida no próximo sábado, às 18h30, quando a Raposa vai duelar contra o Botafogo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Atlético-GO vai visitar o Internacional, domingo, às 16h, no Beira Rio, em Porto Alegre.

VEJA RESULTADOS, CLASSIFICAÇÃO E PRÓXIMOS JOGOS DO BRASILEIRÃO

Foto: Vipcomm.

Últimas do seu time