Revelado pelo Criciúma, Carlos César chega ao Atlético-PR após passagens por Criciúma

Revelado pelo Criciúma, Carlos César chega ao Atlético-PR após passagens por Criciúma

Reserva de Marcos Rocha na última Copa Libertadores, o lateral direito Carlos César é o novo reforço do Atlético-PR. Aos 26 anos de idade, ele chega para disputar posição com Sueliton, recém-contratado junto ao Criciúma e um dos destaques da equipe catarinense em 2013.

"Estou feliz de fazer parte de um clube da grandeza que tem o Atlético Paranaense. No futebol, você sempre procura evoluir. E a cada oportunidade lançada, você planeja melhoras. Então, tenho que aproveitar esse desafio, para que este seja um ano melhor e mais vitorioso ainda", afirma o jogador.

Revelado pelo Criciúma, Carlos César chega ao Atlético-PR após passagens por Criciúma, Rio Claro-SP, Guarani, Boa Esporte, Guarani de Divinópolis-MG e Atlético-MG. Neste último, alcançou o maior feito da carreira ao conquistar o título da Libertadores, no ano passado.

"Vontade e espírito de luta não podem faltar. O atleta tem que ter esse espírito a partir do momento em que começa a trabalhar, a partir do momento em que entra em campo. São com essas características que você tem êxito e sucesso no futebol", garante Carlos César.

"A todo momento, você tem que mostrar tem condições de jogar. Mostrar o espírito de luta porque é assim que você vence. Essas são coisas que podem me cobrar, porque são algumas da minhas características", completa o jogador, que foi registrado e já pode estrear com a camisa rubro-negra.

Foto: UOL

Últimas do seu time