Equipe perdeu para o Deportivo Cali

Equipe perdeu para o Deportivo Cali

O Atlético Nacional perdeu na noite deste sábado por 1 a 0 para o Deportivo Cali e foi eliminado da primeira fase do Campeonato Colombiano, torneio do qual foi campeão em 2013 e 2014. A primeira partida entre as equipes empatou por 3 a 3. Agora, o técnico Juan Carlos Osório, do Atlético Nacional, não tem mais obstáculos para fechar contrato com o São Paulo.

Após o fim da partida, o treinador não quis anunciar a saída, mas falou em tom de despedida: "Durante a semana conhecerão minha decisão. Agora não é momento para falar nada". 

Juan Carlos Osório e o São Paulo negociam. Na última quarta-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro embarcaram para Medellín e passaram o dia com o treinador - a diretoria nega, porém, que tenha ido à Colômbia. Lá, visitaram o centro de treinamento do Atlético Nacional e se reuniram com Osório em sua casa. Receberam resposta positiva do treinador, que só esperava o fim de sua participação no Campeonato Colombiano para definir o futuro. 

Caso vencesse o Deportivo Cali, Osório teria confrontos pela semifinal e poderia permanecer na competição até o dia 7 de junho, data marcada para a decisão. Eliminado, agora fica livre até o início da segunda fase, marcada para julho, algo que deve facilitar sua saída para o São Paulo. 

Osório já admite a negociação com o São Paulo e classificou como "tentadora" a oferta feita pela diretoria tricolor. Carlos Miguel Aidar aguarda um telefonema para definir salários, já enquadrados no patamar do clube, para fechar acordo.

Últimas do seu time