Levir tem dúvida entre Cazares e Terans no meio-campo. Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG/Via UOL

Levir tem dúvida entre Cazares e Terans no meio-campo. Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG/Via UOL

O Atlético-MG entra em campo neste domingo (11) em busca da reação no Brasileirão. Sem vencer há cinco partidas, os mineiros tentam um resultado positivo justamente contra o Palmeiras, líder do torneio. A partida válida pela 33ª rodada será disputada no Independência.

Sem vencer desde a sua volta ao Atlético, Levir Culpi tem dúvidas para escalar o time que enfrentará o Verdão no fim de semana. Luan está de volta ao time, mas o treinador ainda não se decidiu sobre o criador de jogadas. Juan Cazares e David Terans disputam a vaga no setor. Matheus Galdezani é o deslfaque do time.

Provável escalação

Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson, Elias, David Terans (Juan Cazares) e Luan; Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

Principais dúvidas

Levir Culpi tem uma dúvida para formar a equipe no jogo de domingo. David Terans e Juan Cazares disputam o posto de titular da equipe diante do Palmeiras. O treinador não confirmou qual será o titular em sua última entrevista coletiva antes da partida.

Suspensos

Titular na vaga de Cazares no revés para o Grêmio, Matheus Galdezani não entrará em campo neste domingo. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e não reúne condições de atuar. Ele será substituído por Luan, que volta à equipe.

Lesionados

José Welison se recupera de um problema no menisco do joelho direito. Gustavo Blanco teve que operar o ligamento cruzado do joelho esquerdo e só volta em 2019. O goleiro Uilson se recupera ainda de uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Pendurados

Adilson, David Terans, Denilson, Ricardo Oliveira e Victor.

Retrospecto das equipes

O Atlético-MG enfrentou o Palmeiras em 51 partidas do Campeonato Brasileiro. Foram 19 vitórias alvinegras, 23 dos paulistas e nove empates. O Galo fez 59 gols e sofreu 61.

No último jogo entre as duas equipes, no primeiro turno do Brasileirão, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Galo por 3-2.

Últimas do seu time