O jogo é válido pela Copa do Brasil, sendo que o Galo perdeu o primeiro duelo por 2 a 0

O jogo é válido pela Copa do Brasil, sendo que o Galo perdeu o primeiro duelo por 2 a 0

O Atlético-MG ainda sonha com a participação de Diego Tardelli na partida decisiva contra o Corinthians nesta quarta-feira, 15 de outubro. O jogo é válido pela Copa do Brasil, sendo que o Galo perdeu o primeiro duelo por 2 a 0.

O atacante jogou nesta manhã de terça-feira, 14, pela Seleção Brasileira, em Cingapura, contra o Japão. Assim, a previsão é que ele chegue a São Paulo somente às 16h30 de quarta-feira. Para tentar fazer com que Tardelli dispute a decisão no Mineirão, o jogador teria que pegar um vôo logo em seguida para Belo Horizonte para conseguir chegar a tempo da preleção do técnico Levir Culpi.

A diretoria do clube mineiro espera que não haja atraso na viagem da seleção para que o plano funcione. O atleta foi destaque nos dois amistosos da seleção. Contra a Argentina, ele anotou dois gols, contra o Japão, ele deu uma assistência. Não à toa, Tardelli é o principal jogador do Galo e, com ele, as chances da equipe conseguir a classificação aumentam consideravelmente.

Contudo, não basta o atacante chegar a tempo para o jogo. Diego terá que passar por exames físicos para descobrir se ele realmente tem condições de atuar no duelo. Vale lembrar que ele ficou em capo até os 19 minutos do segundo tempo no amistoso contra a Seleção Japonesa.

FOTO: UOL

Últimas do seu time