Clube passa a utilizar hologramas para divulgar parceiros. Reprodução

Clube passa a utilizar hologramas para divulgar parceiros. Reprodução

O Atlético-MG inicia uma nova era na publicidade nas coletivas de imprensa, com a introdução de hologramas no lugar de uma infinidade de produtos expostos na mesa. Assim, a marca dos anunciantes são exibidas em uma placa transparente, de forma programada.

A iniciativa partiu do publicitário Luciano Belfiore, que é consultor de marketing e está trabalhando em parceria com o Clube Atlético Mineiro desde o início da gestão do presidente Sérgio Sette Câmara, em dezembro de 2017.

"Criamos aqui na One Marketing, em parceria com o Clube Atlético Mineiro, mais um projeto diferenciado para exposição dos patrocinadores nas coletivas de imprensa. A solução VisualONE evidência as marcas parceiras com imagens holográficas mantendo os profissionais entrevistados sempre em destaque. Com apoio do Atlético inovamos em benefício do esporte e das marcas que investem no futebol", pondera Belfiore.

De acordo com a assessoria do Atlético-MG, a expectativa é de que a iniciativa proporcione a chegada de novos parceiros, sobretudo em razão da modernidade da nova plataforma de veiculação de marcas e, também, em razão da tradição do clube mineiro.

"O Atlético está sempre antenado nas novas tecnologias, a todas as ferramentas que podem auxiliar no departamento de comunicação. É importante que nós estejamos sempre antenados ao mercado. A TV Galo por exemplo foi pioneira no Brasil, depois começaram outras TVs de clubes, então achamos que desta forma vamos trazer uma visibilidade maior aos nossos parceiros e atrair aqueles que querem se associar a uma marca tão forte como a do Atlético. A partir do momento em que está exposto na mídia, há a possibilidade de outros parceiros quererem se associar também, e eu acredito que será um sucesso para todo mundo que se interesse em estar próximo ou junto do Atlético", avalia Domênico Bhering, diretor de comunicação do Atlético-MG.

A estreia da nova tecnologia aconteceu durante a coletiva do técnico Thiago Larghi e do volante Adilson nesta sexta-feira (18), na Cidade do Galo, com a parceira Orthopride, empresa de ortodontia estética. 

ABAIXO, O VÍDEO DA COLETIVA COM A NOVA PLATAFORMA DE MARKETING DO ATLÉTICO-MG

Últimas do seu time