Equipe decide título na próxima quarta-feira, no Mineirão

Equipe decide título na próxima quarta-feira, no Mineirão

Sem tempo para lamentar o empate contra o Bahia, por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético-MG se voltam para a partida decisiva com o Lanús, quarta-feira, às 22h, no Mineirão, que vale o título da Recopa Sul-Americana, e contam com o apoio do torcedor para levantar a taça inédita.

O atacante Jô lamentou o empate em casa diante dos baianos, mas destacou a importância da partida contra os argentinos. "A gente sabe que no Brasileiro precisa ganhar também fora de casa, temos que buscar contra o Sport, mas antes tem uma decisão muito grande", afirmou.

Para o centroavante, o time terá que repetir a atuação que teve na segunda etapa diante dos baianos para vencer o Lanús. "É ter a postura que teve no segundo tempo e no primeiro jogo também, que acho que a gente jogou muito bem fora de casa. E com o apoio do nosso torcedor tenho certeza que a gente vai sair vitorioso", destacou.

Na primeira partida disputada na Argentina, o time atleticano soube se impor mesmo atuando longe de seus domínios e conquistou a vitória por 1 a 0 no estádio La Fortaleza. Triunfo que permite aos mineiros jogarem até por um empate no Mineirão para conquistar o caneco.

O meia-atacante Guilherme também crê que o estádio cheio fará diferença a favor dos mineiros e espera contar com o apoio do torcedor. "O estádio vai encher, a gente viu filas e filas de compra de ingressos. Sem dúvida junto com o torcedor a gente caminha com humildade, com trabalho e quem sabe mais um título", ressaltou.

Mais de 36 mil ingressos foram vendidos para a torcida atleticana. No entanto, ainda têm muitas entradas à venda ao preço de R$ 200 para o torcedor que quiser ir ao jogo. Já os ingressos mais baratos, de R$ 100, se esgotaram ainda no início da semana.

Últimas do seu time