As principais queixas são de equívocos na etapa inicial

As principais queixas são de equívocos na etapa inicial

Victor Martins
Do UOL, em Belo Horizonte

"Corinthians! Corinthians!" Essa foi a maneira encontrada pela torcida do Atlético-MG para protestar contra a arbitragem do trio encabeçado por Marcelo de Lima Henrique, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no Estádio Independência. As principais queixas são de equívocos na etapa inicial, quando o juiz expulsou o lateral direito Marcos Rocha e o assistente Marlon Rafael Gomes de Oliveira viu dois impedimentos inexistentes.

"Doutor, eu não me engano, o juiz é corintiano", assim seguia os protestos da torcida do Atlético-MG, que tem reclamado da arbitragem desde o final do primeiro turno. Prejudicado nas partidas contra Grêmio e Chapecoense, o time mineiro perdeu a liderança da competição e ainda viu o Corinthians abrir quatro pontos de vantagem.

Enquanto o Atlético-MG sofre com a arbitragem e reclama cada vez, o Atlético-PR aproveitou bem a situação e se tornou o primeiro time a vencer os mineiros duas vezes no Estádio Independência, desde a reinauguração, em maio de 2012. O gol de Walter garantiu o triunfo dos paranaenses, que seguem firme na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Últimas do seu time