O Atlético somou apenas um ponto em duas partidas seguidas em casa

O Atlético somou apenas um ponto em duas partidas seguidas em casa

Victor Martins
Do UOL, em Belo Horizonte

Dois volantes, uma para cada lado. Foi assim que Atlético-MG e Santos entraram em campo para o jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro e o resultado não poderia ser diferente. Muitos gols, boas jogadas e grandes chances criadas pelas duas equipes. O empate em 2 a 2 valorizou a coragem dos dois treinadores, mas foi péssimo para ambos

O Atlético somou apenas um ponto em duas partidas seguidas em casa. Embora o clube mineiro esteja melhor colocado do que o rival, as duas equipes entraram no Brasileirão com ambições diferentes. O Atlético fala abertamente em título e tropeçar duas vezes seguidas diante de seus torcedores é algo que faz o time de Levir Culpi terminar fora do G4 após sete rodadas disputadas.

Já o Santos completou cinco rodadas sem triunfos e pode entrar na zona de rebaixamento no final de semana, dependendo dos resultados das partidas envolvendo Palmeiras e Flamengo. No entanto, de positivo fica a forma como a equipe atuou em Belo Horizonte. O resultado positivo não veio, mas a confiança para sequência do Brasileirão fica maior.

Últimas do seu time